ligacearense.com.br

Liga Cearense de Futebol Society | Liga Futsal de Fortaleza




Notícias

15/12/2017 - 08:25:00

FUTSAL: Jogador do Concórdia se atrapalha e faz gol contra bizarro na final do Catarinense

.


    Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/federacc/public_html/modulos/noticias/vernoticia.php on line 35
Jogador do Conc?rdia se atrapalha e faz gol contra bizarro na final do Catarinense

O primeiro jogo da final do Catarinense de Futsal foi marcado por um lance bizarro. No fim do primeiro tempo, quando o placar do duelo Joinville x Concórdia estava empatado em 2 a 2, Fernando, do Concórdia, se atrapalhou ao tentar fugir da marcação de Felipe Mello e mandou a bola contra o próprio gol. O Tricolor venceu por 5 a 2, saindo na frente na decisão estadual.

A segunda e última partida acontece na próxima segunda-feira, às 20h, em Concórdia, com transmissão ao vivo do SporTV. Campeão da LNF e da Taça Brasil, o Tricolor busca a inédita tríplice coroa do futsal brasileiro.

Início movimentado

O primeiro tempo foi muito movimentado, com os ataques levando a melhor sobre as defesas. Aos dois minutos, Fernando chutou da entrada da área e fez 1 a 0 para a equipe da casa. Um minuto depois, Xuxa foi lançado na frente e não perdoou, marcando o segundo gol do Joinville.

O Concórdia reagiu na sequência. Aos quatro, Fusca diminuiu, e, aos nove, Johny igualou em 2 a 2. Só que, aos 15, Fernando, do time visitante, marcou contra, deixando o Joinville em vantagem novamente.

No segundo tempo, o Tricolor tratou de liquidar a fatura com mais dois gols. O primeiro foi marcado por Jé, aos seis minutos, após girar sobre a marcação e soltar uma bomba. Aos 15, Fernandinho recebeu de Xuxa e deu números finais ao jogo.





Federação Cearense - © Copyright 2017. Todos os direitos reservados. Melhor Visualização na resolução 1024 x 768.