21/02/2020 - 08:10:00

VÔLEI: Curitiba vence Pinheiros e mantém sequência de vitórias

Após um jogo acirrado, o Curitiba Vôlei venceu o Pinheiros na noite desta quinta-feira (20), no returno da Superliga Feminina Banco do Brasil. Por três sets a um, com parciais de 24/26, 30/28, 25/19 e 25/18, o time paranaense conquistou sua terceira vitória consecutiva e entrou na zona de classificação para os playoffs da competição.

A central Claire Felix, do Curitiba Vôlei, marcou 13 pontos e recebeu o troféu Viva Vôlei. “Esperávamos um jogo difícil para ambos os times, mas eu sabia que tínhamos nos preparado muito bem e o Duda nos preparou bem para o enfrentar o Pinheiros. Estou muito feliz que conseguimos isso juntos”, celebra a jogadora. Sabrina também foi destaque, com 20. Pelo time visitante, Isabela Paquiardi e Camila Paracatu deixaram a quadra com 16 acertos, cada.

O técnico Duda Nunes conta que esperava por uma disputa acirrada, por conta do histórico no campeonato. “Claro que não esperávamos um 30×28, mas isso faz com que a equipe cresça, porque não somos testados só na parte técnica e na estratégia, mas também na parte mental, que no momento decisivo é o que faz muita diferença”, ressalta o técnico sobre o set com maior pontuação do Curitiba Vôlei no campeonato.

Para as próximas partidas, Duda lembra que ainda há um grande desafio pela frente. “Hoje eu vou festejar, mas daqui a pouco já estaremos pensando no Flamengo pra gente continuar nossa batalha”, destaca.