26/03/2020 - 08:52:00

Ederson afirma que momento é de pensarmos

O elenco do Fortaleza está em quarentena após a decisão do clube em parar as atividades por conta do surto do novo coronavírus em todo o País. Segundo o atacante Ederson, esse é um momento muito delicado que todos estão passando e a torcida dele, como a de todos no Leão, é para que tudo se normalize em breve.

- Estamos na torcida para que tudo se normalize em breve. Não é fácil passar por uma situação como essa, mas o mundo está lutando em uma guerra contra o coronavírus. Acredito que passaremos por essa situação ainda mais fortalecidos. Agora é momento de pensarmos ainda mais uns nos outros para sairmos dessa - afirma.

Ainda de acordo com o jogador, o trabalho físico dele está em dia mesmo com o período sem jogo.

- Estou intensificando muito na parte física, até porque treinar sem estar no clube é completamente diferente. Vamos continuar nesse ritmo forte para não perdermos muito nesta parte. Tenho me dedicado muito - afirma.