25/03/2020 - 09:32:00

Sindicato de Atletas faz proposta Guarany de Sobral e tenta reverter demissão

Após o Guarany de Sobral anunciar a demissão de todo o elenco por conta da paralisação do calendário, o Sindicato dos Atletas de Futebol do Estado do Ceará (Safece) emitiu uma proposta ao clube nesta terça-feira (24) para reverter a situação e manter os jogadores empregados durante a pandemia do novo coronavírus. O presidente da instituição, Marcos Gaúcho, reforçou que o pedido foi aprovado pelos profissionais e depende de aprovação da diretoria do time.

"Enviamos uma proposta ao Guarany de Sobral para tentar reverter a solução da demissão em massa. Conversei com o Thyago, diretor, e vamos esperar. Mas é uma proposta boa e razoável. O momento é de diálogo, de conversa, de entendimento. Temos que entender as aflições de quem paga e de quem recebe, dentro do contexto de equilíbrio", explicou.