21/02/2020 - 09:06:00

Luiz Henrique é apresentado pelo Fortaleza

Luiz Henrique foi apresentado nesta quinta-feira (20), no CT Ribamar Bezerra, em Maracanaú, pelo Fortaleza. O volante, de 20 anos, tem contrato até dezembro do próximo ano. Luiz disputou a Taça Guanabara de 2020 pelo Flamengo. Luiz Henrique Araujo Silva é natural do Rio de Janeiro, iniciou a carreira em 2017, nas categorias de base do Flamengo. Em 2018, foi o capitão da equipe sub-20.

- Cheguei para somar, vim para ganhar títulos. O que o professor Rogério Ceni precisar eu estou disposto. Minhas características: sou muito técnico, tenho muita intensidade jogando com e sem a bola e tenho uma boa finalização de fora da área - afirmou.

O volante utilizou a faixa de capitão da equipe e foi o meia articulador da equipe comandada pelo treinador Maurício Souza. Em 2018, o jovem nascido em 1999 foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, além de ter colaborado para os troféus estaduais do Carioca e do Torneio OPG (Octávio Pinto Guimarães). O Flamengo vai manter um percentual dos direitos dele.