14/02/2020 - 08:59:00

Ceará enfrenta o Oeste na próxima quarta-feira (19)

Após vencer o Bragantino-PA fora de casa e avançar de fase na Copa do Brasil, o Ceará vai pegar o Oeste, que empatou com o Bangu, pela segunda fase da competição nacional. O duelo do Vovô contra a equipe paulista já teve data e horário definidos: será na próxima quarta-feira (19), às 21h30, na Arena Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

A segunda fase da Copa do Brasil continua sendo realizada em jogo único; porém, nesta fase, os visitantes não possuem mais a vantagem do empate. Em caso de igualdade no placar no tempo normal, a decisão pela vaga na terceira fase vai para a disputa de pênaltis.

Nos mesmos dia e horário do duelo contra o Oeste, o Ceará tem outro compromisso agendado: contra o Atlético-CE pela 4ª rodada do Campeonato Cearense. A tendência é que o jogo contra a Águia da Precabura seja adiado.