13/02/2020 - 08:51:00

Osvaldo lembra jogo na Argentina com São Paulo

As cores tricolores e a empolgação da torcida do Fortaleza tomam conta da Argentina. O time entra em campo na quinta-feira (13), às 21h30, no Estádio Libertadores de América. Elenco, técnico Rogério Ceni, funcionários do clube, dirigentes e parte da torcida viajaram na noite de terça-feira (11) em voo fretado rumo à primeira competição internacional do Leão. Osvaldo falou sobre o clima em Buenos Aires e comparou passagem com a de 2012, pelo São Paulo, quando disputou o primeiro jogo da final da Sul-Americana, contra o Tigre.

- Rogério está sempre nos motivando. O clima aqui já está como de final. Estava até comentando com o Rogério ontem. Nem no São Paulo não estava esse clima quando viemos jogar a final. A torcida veio e está nos dando todo o apoio. Queremos retribuir - compartilhou.

E o atacante ainda aproveitou para mandar um recado para os torcedores que não viajaram para a Argentina. Mais de 33 mil torcedores já confirmaram presença na partida de volta, que ocorre na quinta-feira (27), às 21h30. Os ingressos para o confronto começaram a ser disponibilizados no domingo (9).

- É como se estivessem todos aqui com a gente. Os que não puderam vir, estarão com a gente também. A torcida tem mostrado um carinho enorme e buscamos retribuir dentro de campo. Queremos essa vitória. A torcida merece - declarou.

O desafio do Fortaleza é diante do Independiente. Time de tradição na Argentina, o Rei de Copas é o maior campeão de Libertadores e promete uma grande partida.

- É um time que marca muito forte, não desiste nunca, mas deixa espaços. Pode sobrar muita bola para a gente, que temos jogo rápido - analisou.

Sabemos da dificuldade. Ontem no treino o Romarinho levou umas pancadas, e o Rogério não parou. Mandou continuar porque vai ser assim amanhã. A equipe deles é de muita força física e temos que estar preparados para tudo: Independiente, arbitragem... - completou.