ligacearense.com.br

Liga Cearense de Futebol Society | Liga Futsal de Fortaleza




Destaques

12/02/2020 - 09:04:00

Ceará encerra preparação para estreia na Copa do Brasil

.

Após o empate sem gols com o ABC, Argel Fucks foi demitido e, para o lugar dele, Enderson Moreira assumiu novamente o comando técnico do time. Apesar do pouco tempo à frente da equipe, o novo treinador comandou na manhã desta terça-feira (11) o último treino antes de enfrentar o Bragantino-PA pela Copa do Brasil.

A atividade ocorreu no Baenão, em Belém, e foi fechada à imprensa. Dentre os jogadores, apenas Rick, que atuou no duelo contra o ABC, é baixa por desconforto muscular. Para o jogo, Enderson Moreira deve colocar em campo uma escalação ofensiva em busca da vitória. O Vovô se classifica para a próxima fase mesmo se empatar com o Tubarão paraense.

Titular nos últimos confrontos com a camisa alvinegra, Klaus alerta para a dificuldade de enfrentar o Bragantino no Diogão, principalmente devido às diferenças de campo e clima. Apesar disso, o zagueiro pede foco do elenco e ressalta que a Copa do Brasil traz aporte financeiro ao clube que avançar de fase (cerca de R$650 mil).

- Partida muito importante, diferente. Uma disputa de mata-mata, e a gente tem que estar bastante atento. As condições são diferentes das que a gente vem enfrentando, o horário, o campo, o clima. A gente vai ter que se habituar a isso aí, entender as condições do jogo e sair daqui com o resultado favorável. A Copa do Brasil é uma competição que financeiramente é muito importante para o clube - enfatiza Klaus.

    A provável escalação do Ceará diante do Bragantino-PA deve ser: Fernando Prass; Samuel Xavier, Klaus, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira, Charles e Vinícius; Felipe Silva; Rogério e Rafael Sobis.

Bragantino-PA e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (12), às 15h30, no estádio Diogão em Bragança, no interior do Pará. O jogo será transmitido ao vivo em vídeo pelo GloboEsporte.com, além de cobertura em Tempo Real e de vídeos exclusivos.


Federação Cearense - © Copyright 2020. Todos os direitos reservados. Melhor Visualização na resolução 1024 x 768.