17/01/2020 - 09:22:00

Em jogo-treino, Argel apresentará à torcida

,

Nesta sexta-feira (17), o técnico Argel Fucks comanda o jogo-treino do Ceará contra a equipe do Sindicado dos Atletas do Ceará. O time treinou no CT de Porangabuçu nesta quinta-feira (16). A atividade começou com uma conversa de Argel Fucks com os comandados. Em seguida, o treinador dividiu a equipe em dois times.

Os dois times foram divididos assim:

Time verde: Prass, Samuel Xavier, Tiago Pagnussat, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Felipe Silva; Rogério, Mateus Gonçalves e Rodrigão.

Time laranja: D. Silva, Eduardo, Klaus, Brock e Kelvyn; W. Oliveira, F. Sobral e Vinicius; L.Carvalho, Rick e Bergson.

Lima treinou com o restante do grupo. Jogador tem contrato com o Grêmio até 2022 e o Vovô negociava a permanência do jogador. Ricardinho, Marthã e Rafael Sóbis realizaram atividade separada.

O Ceará volta a trabalhar na sexta-feira pela manhã.O jogo-treino será às 19 horas, no Presidente Vargas.