16/01/2020 - 08:51:00

Voo fretado do Fortaleza para jogo contra Independiente

,

A diretoria do Fortaleza trata a partida contra o Independiente, pela Copa Sul-Americana, de modo diferenciado. O Tricolor do Pici vai de voo fretado para a partida que será realizada na Argentina, em 13 de fevereiro. A grande novidade é que haverá vagas para torcedores que queiram viajar junto da delegação. O número, porém, é limitado. Mais detalhes serão divulgados pelo clube em breve.

A logística da viagem já está praticamente definida. A delegação leonina embarcará no dia 11 de fevereiro, uma terça-feira, dois dias antes da partida. No dia seguinte, quarta-feira, o Fortaleza realizará o treino de apronto para o jogo.

O local desta atividade ainda não está definido. A intenção é que seja no Estádio Libertadores de América, palco do jogo, mas há a possibilidade que seja no Estádio Presidente Perón, do Racing, ou em outro local.

No dia 13, quinta-feira, será realizada a partida de ida do confronto. A delegação retorna à capital cearense no dia seguinte.