16/01/2020 - 08:52:00

Vinícius é apresentado no Ceará

,

O meia Vinícius foi apresentado pelo Ceará, na tarde desta quarta-feira (15), no CT de Porangabuçu. O Ceará chegou ao décimo dia de pré-temporada e se prepara para estreia no Nordestão, no próximo dia 26 de janeiro, contra o Frei Paulistano.

O executivo de futebol do Ceará, Jorge Macedo, foi o responsável por apresentar Vinícius, que tem contrato com o Ceará até o fim de 2020. Vinícius comentou sobre a expectativa de jogar.

- Pude ver que é um grupo muito qualificado. O Ceará tem um time muito competitivo. Tenho certeza que vamos brigar por coisas grandes nesse ano. O planejamento estabelecido pela diretoria e comissão técnica foi um diferencial para eu fechar com o Ceará. Só posso entrar na história do clube com títulos. E é com esse pensamento que eu vim para cá - garantiu.

DM do Ceará

Juninho Quixadá fez o procedimento cirúrgico para retirada do cálculo renal;
    Alex Amado fez trabalhos na academia;
    Wescley segue tratando de lesão na panturrilha.

Nesta quinta-feira (16), o grupo retorna aos treinamentos no Estádio Vovozão, nos dois períodos. Na sexta-feira (17), o técnico Argel Fucks comanda o jogo-treino contra a equipe do Safece (Sindicado dos Atletas-CE), às 19 horas, no Presidente Vargas.