15/01/2020 - 08:45:00

Mesmo com interesse da Ponte, meia Marlon segue no Fortaleza

,

Apesar do interesse da Ponte Preta, o meia Marlon segue no Fortaleza neste início da temporada de 2020. O GloboEsporte.com apurou que o jogador já conversou com a diretoria do Fortaleza e com o técnico do clube, Rogério Ceni, e não deve sair para o clube paulista.

Marlon chegou ao Fortaleza durante a Série B de 2018, e foi um dos destaques na conquista do título nacional pelo clube cearense. Usado principalmente como meia de marcação por Rogério Ceni, manteve-se no Tricolor do Pici em 2019, e era um dos nomes mais utilizados pelo treinador em substituições. Na temporada passada, fez 30 jogos com a camisa do Leão, sendo 19 pela Série A do Brasileirão

Com o provável desfecho da situação de Marlon, a diretoria da Ponte, agora, deve ir ao mercado. Se o interesse no meia fosse concretizado, a Macaca só buscaria mais gente do meio para a frente apenas se pintasse algum "negócio de ocasião"