18/12/2023 - 22:22:00

FLORESTA É BICAMPEÃO SUB-20

Não poderia ser diferente, quem estava no CT Ribamar Bezerra ou acompanhou em casa na ANC Esportes foi presenteado com um jogão. O Horizonte chegou invicto na final e saiu na frente com Pentecoste marcando. Dagoberto de cabeça empatou para o Floresta e João Pedro marcou o gol da virada, placar do primeiro tempo.

Logo no início do segundo tempo, Pentecoste marcou novamente e deixou tudo igual. Rodrigo marcou um golaço e o Floresta fez 3 a 2. Quando o Horizonte buscava igualar o placa novamente, Rikelme que tinha acabado de entrar em campo recebeu um lançamento, partiu em velocidade, driblou o goleiro e deu números finais ao jogo. O Lobo da Vila foi Bicampeão.

O atleta Pentecoste do Horizonte marcou o seu nome na competição e foi o primeiro atleta a receber três prêmios na categoria. Já tinha sido eleito três vezes o Craque do Jogo, foi o Craque da Final, Artilheiro e Craque da Copa. Wilderk, do Floresta, foi o Melhor Goleiro e Adriano do Horizonte foi o Melhor Técnico.

Federação Cearense - © Copyright 2023. Todos os direitos reservados. Melhor Visualização na resolução 1024 x 768.