13/12/2023 - 23:01:00

CEARÁ É CAMPEÃO SUB-17 2023.

O Ceará venceu o Fortaleza por 2 a 1, e conquistou o título da Copa Seromo Sub-17 2023. O Vovô quebrou uma sequência de três títulos do Leão (2020/2021/2022). Agora o Ceará volta a ser a equipe que mais vezes levantou o Troféu de Campeão da Categoria, (2017/2018/2019/2023).

Kevin logo no início do jogo deixou o Ceará na frente, 1 X 0, foi o placar do primeiro tempo. O Ceará marcou outra vez no início do segundo tempo, só que,  dessa vez, o gol foi contra sua própria meta. Quando a partida já se encaminhava para as decisões nos pênaltis, Enzo que foi o Craque da Final e o Craque da Copa marcou o gol do título. Além do titulo o Ceará ficou com todas as premiações individuais, Enzo foi o Craque da Final e o Craque da Copa, Guilherme foi o Artilheiro, Mateus foi o Melhor Goleiro e Ramon o Melhor Técnico.

Federação Cearense - © Copyright 2023. Todos os direitos reservados. Melhor Visualização na resolução 1024 x 768.