17/11/2023 - 22:02:00

FLORESTA E CEARÁ NAS SEMIFINAIS

A Copa Seromo Sub-17 já tem uma semifinal definida, foi jogão o confronto que definiu uma vaga para as semifinais entre Floresta e Santa Cruz. A vaga foi definida nos acréscimos. Muitas oportunidades criadas pela as equipes, mas não foram transformadas em gols. Com o zero a zero, a decisão já se encaminhava para as disputas de pênaltis, Rian marcou o gol da classificação para o Floresta. 0 segundo a garantir vaga nas semifinais foi o Ceará que venceu o Tiradentes por 3 a 1. Enzo abriu o placar para o Ceará, 1 X  0, foi  o placar do primeiro tempo. O Tigre começou bem o segundo tempo e logo empatou com o atleta Madalena batendo um pênalti. O Ceará manteve a pressão na marcação e deu resultado com Brian e Arthur marcando gols e confirmando a vitória. Agora Floresta e Ceará se nfrentam por uma vaga na grande final.

Federação Cearense - © Copyright 2023. Todos os direitos reservados. Melhor Visualização na resolução 1024 x 768.