ligacearense.com.br

Liga Cearense de Futebol Society | Liga Futsal de Fortaleza




Destaques

08/10/2019 - 08:21:00

Fortaleza x Chapecoense

.

O Fortaleza se reapresentou na tarde desta segunda-feira (7) no CT do Pici após a derrota por 2 a 1 diante do São Paulo. O técnico Rogério Ceni comandou a atividade de portões fechados e alguns desfalques foram perceptíveis no elenco.

O zagueiro Jackson não participou do trabalho com o elenco. Ele sentiu dores no ombro durante o jogo contra o São Paulo e virou dúvida para o duelo de quarta-feira (9) contra a Chapecoense. O goleiro Felipe Alves, que teve uma lesão no músculo adutor da coxa, correu em volta do campo, mas ainda não está em fase de transição.

Os atacantes Romarinho e André Luís participam normalmente do aquecimento no Pici. Romarinho foi baixa na última rodada e não chegou a viajar com o elenco para São Paulo. Já André Luis foi titular no último jogo e saiu de campo sentido dores após levar um pisão no pé.

O Fortaleza tem 25 pontos na tabela do Campeonato Brasileiro. A equipe recebe a Chapecoense na próxima quarta-feira (9), às 20h30, na Arena Castelão. O GloboEsporte.com transmite tudo em Tempo Real.


Federação Cearense - © Copyright 2019. Todos os direitos reservados. Melhor Visualização na resolução 1024 x 768.