16/08/2019 - 08:46:00

Luiz Otávio destaca valor de triunfo contra São Paulo

No próximo domingo (18), o Ceará encara o São Paulo no estádio do Morumbi. Após triunfos diante de Fortaleza e Chapecoense, o Ceará quer chegar na zona de classificação para a Taça Libertadores 2019 com vitória diante do adversário. Na tarde desta quinta-feira (15), o zagueiro Luiz Otávio comentou sobre a dificuldade que o Alvinegro terá pela frente em São Paulo e sobre a importância de uma vitória neste próximo jogo.

- Jogar a Série A é matar um leão todo dia. Temos que buscar melhorar, evoluir e crescer sempre. Vai ser um jogo muito difícil. O time deles é bom e vem confiante pela vitória em um clássico. A gente vai motivado pelo que vem fazendo e, também, pelo que estamos jogando nos últimos jogos - afirma Luiz.

O elenco alvinegro faz a última atividade na capital cearense na manhã desta sexta-feira (16), no CT de Porangabuçu. Depois do treino, os atletas já seguem viagem para São Paulo. No sábado, os comandados de Enderson Moreira realizam um último treinamento no CT do Palmeiras, às 10 horas e, depois, mantém-se concentrados até o horário do jogo diante do tricolor paulista.

O jogo entre São Paulo e Ceará no Morumbi, válido pela 15ª rodada da Série A, será transmitido pela TV Verdes Mares a partir das 16 horas deste domingo (18). Cléber Machado, Caio Ribeiro, PC Oliveira e Guilherme Pereira acompanham todos os lances da partida para CE e São Paulo, que também tem Tempo Real pelo GloboEsporte.com.