ligacearense.com.br

Liga Cearense de Futebol Society | Liga Futsal de Fortaleza




Destaques

07/11/2018 - 11:03:00

Vaiado na Ilha do Retiro, Lisca parabeniza torcida pela festa

.

Lisca tem uma história especial com a torcida do Sport. O técnico já passou duas vezes pelo Náutico, rival do Leão do Recife, e coleciona histórias especiais contra o time. Após quebrar um jejum de dez anos sem vitórias do Timbu no estádio, em 2014, Lisca exagerou na comemoração e até chegou a subir no alambrado da Ilha do Retiro. O confronto desta segunda-feira (5), marcou também o reencontro do treinador do Ceará com os rubro-negros. Lisca foi recepcionado com vaias e xingamentos, mas levou na esportiva. O treinador distribuiu tchauzinhos durante a partida, na coletiva brincou.

- A recepção na ilha (risos)... A torcida pegou no meu pé, mas quando a torcida pega no pé é porque gosta. Conhece meu trabalho - afirmou.

A derrota para o Sport, por 1 a 0 na Ilha do Retiro, deixou o Ceará na 15ª posição na Série A do Campeonato Brasileiro. Lisca avaliou o resultado negativo como merecido para o time mandante, que se comportou melhor em campo que o Vovô. O técnico alvinegro parabenizou o rival e a torcida da equipe baiana que fez festa nas arquibancadas e pediu foco para os próximos duelos do time.

- Foi uma vitória merecida pelo volume de jogo. Controlamos bem, mas agredimos pouco, deixamos o Sport pouco preocupado. No segundo tempo eles fizeram o gol cedo e não conseguimos reverter o placar. Tenho que cumprimentar o Sport pela partida e a torcida que fez um grande show. Controlaram bem nossas estocadas, bolas aéreas... Não conseguimos mudar o placar e amargamos a derrota - destacou.

- Peder é sempre ruim. Sport está atrás, mas lógico que complica. O próprio empate não era tão ruim. Mas não conseguimos ser competentes para esse resultado. A batalha perdemos, mas a guerra continua. Vamos seguir nosso trabalho e vamos para a frente - completa

O Ceará entra em campo domingo (11), às 17 horas, quando enfrenta o Internacional, na Arena Castelão. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.


Federação Cearense - © Copyright 2018. Todos os direitos reservados. Melhor Visualização na resolução 1024 x 768.