06/11/2018 - 08:24:00

Felipe Azevedo lamenta derrota contra Sport

O Ceará não conseguiu engatar a terceira vitória e saiu da Ilha do Retiro derrotado pelo Sport por 1 a 0. A partida não foi fácil para o Vovô, que entrou em campo com duas ausências importantes: Samuel Xavier e Juninho Quixadá. Apesar da boa defesa, as falhas na criação pesaram no resultado final do confronto. Com a derrota, o Alvinegro cai para a 15ª colocação da tabela. Felipe Azevedo ressaltou que apesar do resultado fora de casa, o time segue vivo e disposto a se manter fora do Z-4 até a última rodada e garantir a sonhada permanência na Série A.

- A gente segue vivo na briga, mas faltou detalhe na última bola. Eu tive uma chance, Leandro também. Jogo truncado, qualquer um podia vencer. A gente tem de ter a cabeça erguida. Temos o jogo em casa que pode nos dar pontos que estamos precisando - destacou.

O time entra em campo domingo (11), às 17 horas, quando enfrenta o Internacional, na Arena Castelão. A partida é válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.