05/11/2018 - 17:31:00

Após acesso, meia Dodô lembra que campanha ainda não acabou

O Fortaleza está de volta à Série A do Campeonato Brasileiro. Liderando a competição ao longo de 32 rodadas, o Leão carimbou vaga na elite do futebol nacional com quatro jogos de antecedência ao bater o Atlético/GO na última rodada. Um dos destaques da equipe, o meia Dodô afirmou que o acesso é justo devido à campanha tricolor.

- É a coroação de um trabalho árduo e comprometido demais. Hoje somos Série A, e somos merecedores dessa condição. Lideramos toda a competição, então nada mais justo que sermos os primeiros a cravar a vaga na elite nacional. Agradeço, primeiramente, muito a Deus pela oportunidade de vestir essa camisa gigante e representar tanta gente apaixonada por esse clube. Nunca me esquecerei desta campanha que ainda não acabou! Ainda temos nossos objetivos - declarou.

Com a festa do acesso longe de casa, o time comandado por Rogério Ceni pode comemorar a festa do título junto do seu torcedor na 34ª rodada. Para erguer a taça, basta vencer o vice-líder CSA e torcer para que o Avaí não consiga um resultado positivo diante do Atlético/GO. Dodô relembrou o apoio da torcida na temporada.

- Só posso agradecer aos companheiros, comissão, Rogério (Ceni), claro, e todos que fizeram esse sonho ser possível. Minha esposa, minha família, meus amigos, todos têm sua parcela de contribuição também. O tocedor nem se fala, vocês são fantásticos e, galera, estamos juntos! Somos Série A! Vocês são parte disso! - comentou.

Fortaleza e CSA se enfrentam nesta terça-feira (6), na Arena Castelão, às 21h30 (de Brasília). O Leão está na ponta da tabela com 64 pontos, enquanto o clube alagoano ocupa a vice-liderança com 57.