01/11/2018 - 08:15:00

Tinga projeta semana de jogos

Três jogos em um espaço de apenas sete dias. O Fortaleza de Rogério Ceni irá passar por uma verdadeira maratona na próxima semana. Para complicar ainda mais essa sequência, todos os três times que o Leão terá de encarar estão entre os cinco primeiros na classificação da Série B. Primeiro diante do Atlético Goianiense, em Goiânia. Três dias depois contra o CSA na Arena Castelão. Por fim, em Florianópolis, contra o Avaí.

Titular em praticamente toda a campanha do Fortaleza neste Brasileirão o lateral-direito Tinga projeta uma semana complicada.

- Vão ser jogos muito difíceis. A maioria dos nossos adversários está brigando por alguma coisa. Acesso ou contra o rebaixamento - Afirmou o lateral.

E acesso é um assunto que tem virado cada vez mais recorrente pelos lados tricolores do estado. O objetivo pode ser alcançado já neste sábado, contra o atlético. Para subir já neste final de semana, o time de Boeck Gustavo e companhia precisa vencer o Atlético Goianiense e torcer por tropeços de Vila Nova e Londrina.