01/11/2018 - 08:08:00

Juninho Quixadá revela lesão

Substituído aos vinte minutos do segundo tempo da última partida do Ceará, o atacante Juninho Quixadá preocupava bastante a torcida alvinegra. Segundo o próprio atleta, em seu perfil numa rede social, ele vinha sendo perguntado sobre a recuperação. Para dar uma resposta aos torcedores, o meia-atacante resolveu se pronunciar através da página pessoal.

No entanto, poucos minutos depois, Quixadá apagou a postagem, mas o print já circulava e, consequentemente, a informação também.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, os exames de Quixadá ficaram prontos na terça-feira (30) e a equipe médica do Ceará deve ser reunir apenas nesta quarta-feira (31) para discutir a gravidade da lesão e o tempo de recuperação.

Caso seja confirmado o período de recuperação, Juninho irá desfalcar o time de Lisca em pelo menos quatro partidas da Série A do Brasileirão. O próximo jogo do Ceará será contra o Sport, na segunda-feira (5), na Ilha do Retiro, às 20 horas.