08/10/2018 - 08:35:00

Juninho Quixadá comemora momento do Ceará

Fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Ceará não atuou na última rodada do Campeonato Brasileiro devido a mudança de data do jogo que seria contra o Cruzeiro no Mineirão. Um dos destaques da equipe na competição nacional, o meia-atacante Juninho Quixadá fala sobre o confronto diante do Botafogo que acontecerá no próximo dia (15), na Arena Castelão.

- Nossa equipe vem de uma vitória importante contra a Chapecoense. E agora vamos jogar novamente diante do nosso torcedor. Vamos encara uma equipe bem armada e com ótimos jogadores. Cada jogo é uma final. Temos que manter a concentração e repetir a atuação do segundo tempo do jogo contra a Chapecoense. Contamos com o nosso torcedor - destaca o meia do Vozão.

Vivendo ótima fase com a camisa do Ceará o meia caiu nas graças da torcida. Ele comenta sobre essa fase e o carinho do torcedor.

- Fico feliz em ajudar o Ceará. O carinho do torcedor é reflexo do que acontece dentro de campo. É um trabalho do grupo. Todos tem uma parcela de contribuição. O objetivo é manter o Ceará na elite do futebol brasileiro e vamos lutar até o fim - finaliza.

Com ingressos a partir de R$ 15 (meia-entrada), a venda de ingressos Ceará e Botafogo começou, na da quarta-feira (3), em todas as lojas oficiais do clube. As equipes se enfrentam no dia 15, às 20h, na Arena Castelão. A partida é válida pela 29ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.