ligacearense.com.br

Liga Cearense de Futebol Society | Liga Futsal de Fortaleza




Destaques

13/09/2018 - 09:24:00

Com oito desfalques, Rogério Ceni tem dificuldades

.

O técnico Rogério Ceni vai ter trabalho para decidir os titulares para a partida contra o Sampaio Corrêa, nesta sexta-feira (14), pela Série B do Campeonato Brasileiro. Com limitação de atletas em algumas posições, o treinador pode mudar o estilo de jogo que vem utilizando ao longo da competição para conseguir escalar uma equipe adequada para a partida.

A lista começa pelo Departamento Médico. Nele, cinco atletas estão em tratamento. O goleiro Matheus Inácio rompeu o ligamento do joelho e não atua mais neste ano. Ele é um dos menores problemas para Ceni, que tem em Marcelo Boeck um goleiro que raramente deixa de atuar pelo Leão do Pici. Em seguida, dois volantes também lesionados: Anderson Uchôa e Nenê Bonilha. O primeiro trata uma fascite plantar e o segundo teve uma lesão na coxa. Mesmo problemas do meia Marlon, que também está no DM. Por fim, o volante Jean Patrick, com lesão na região do púbis, também é uma baixa.

O volante Igor Henrique e o lateral e volante Pablo foram expulsos contra o Criciúma, no último fim de semana, e também não poderão atuar diante do Sampaio Corrêa.

E ainda tem o zagueiro Diego Jussani, que recebeu o terceiro cartão amarelo também contra o Criciúma e cumpre suspensão automática.

Dessa forma, Rogério Ceni tem dificuldades para montar o time titular e também para fazer as substituições ao longo da partida. A previsão é que o Fortaleza entre em campo com: Marcelo Boeck; Tinga; Roger Carvalho, Ligger e Bruno Melo; Derley, Felipe, João Henrique e Dodô; Ederson e Gustavo.

O Fortaleza encara o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (14), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.


Federação Cearense - © Copyright 2018. Todos os direitos reservados. Melhor Visualização na resolução 1024 x 768.