12/09/2018 - 09:08:00

Éderson quer recuperação do Fortaleza

Líder da Série B com 47 pontos e querendo o acesso para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza segue focado nesta reta final de competição. Uma das principais contratações do Leão este ano, o atacante Éderson falou sobre a expectativa para as últimas doze rodadas da Segundona.

"A gente tem que dar valor a tudo que foi feito", diz Ceni após três jogos sem vencer na Série B

- Vamos ter mais doze finais pela frente agora e temos que estar preparados. Temos que manter o nível e a intensidade para chegarmos ao principal objetivo, que é o acesso para a primeira divisão. Seria uma conquista muito importante para o clube, o elenco e, principalmente, seu torcedor. Vamos lutar muito por isso - disse.

Ainda de acordo com o jogador, o duelo com o Sampaio Corrêa, na sexta-feira, fora de casa, é uma decisão. O Fortaleza joga com o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira (14), a partir das 21h30, no Estádio Castelão, em São Luís, pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

- O Sampaio Corrêa é sempre um adversário difícil de enfrentar em sua casa, diante do seu torcedor. Vamos procurar fazer um jogo seguro, mas impondo nosso ritmo para sairmos de lá com um grande resultado. Lutaremos muito para conquistarmos um triunfo como visitante - afirma.