10/09/2018 - 00:02:00

A gente tem que dar valor a tudo

O técnico do Fortaleza, Rogério Ceni, lamentou bastante mais uma derrota da sua equipe na Série B do Campeonato Brasileiro. Após três partidas sem vitória e com o fim da larga diferença que o Leão do Pici tinha para os concorrentes, o treinador explicou que havia montado o esquema tático pensando na formação do Criciúma. Mas que, mesmo assim, isso não surtiu efeito.

- Já tinha dobrado a marcação com Pablo e Tinga justamente porque achava o lado esquerdo do Criciúma um ponto forte. Com o Feijão e o Marlon, que tem esse ponto forte. Foi o jogo que mais tivemos espaço (dado pelo adversário). mas não tivemos a capacidade de empurrar uma bola para dentro - pontuou Ceni.

Ceni ressaltou ainda que o Fortaleza atuou como sempre. E que, mesmo propondo o jogo, não conseguiu marcar e acabou tomando gols quando não deveria. "Eu não posso te dar mais explicações", disse Rogério Ceni em certo momento da coletiva, ressaltando que não conseguiria dar maiores explicações para o resultado.