ligacearense.com.br

Liga Cearense de Futebol Society | Liga Futsal de Fortaleza




Destaques

10/08/2018 - 08:35:00

Lisca elogia atuação do Ceará

.

A trinca não veio, mas o desempenho da equipe foi digno de vitória. Na partida com o Santos, o Ceará criou mais, arriscou mais, e foi superior nos números de finalizações, só não conseguiu sair com a vantagem no placar. Após uma grande arrancada, o time de Lisca está a três pontos de sair da Z-4. Para o técnico do Vovô, o time foi superior na partida.

- Sentimento de derrota não, de empate. Porque o time fez um grande jogo, se não tivesse feito um grande jogo, ficaria esse sentimento sim. Fica uma frustração, porque estávamos bem na partida, o Santos praticamente não chutou no nosso gol, o Ceará foi muito superior. Com todo respeito, quem jogou hoje foi o Ceará - afirmou.

O Ceará joga contra o Atlético-PR, no próximo sábado (11), às 16 horas, no Estádio Presidente Vargas, pela 18ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O técnico do Alvinegro avaliou o confronto.

- É um time muito organizado, o Thiago conseguiu organizar muito bem o time, então vai ser um jogo bem difícil como esse, mas com uma equipe que está num estágio na frente do Santos, mesmo a pontuação estando atrás. O Cuca recém chegou e está buscando um padrão, está vendo ainda, por isso a gente lamenta. O Santos ainda está no estágio inicial, nós estamos na frente e não conseguimos levar o jogo - analisa.

Sobre Jean Mota

- Quando você não resolve as coisas e não amplia o placar, acontece essas coisas. Jean tem uma qualidade, é um jogador que joga do meio para a frente e hoje teve o discernimento de entrar lá e fazer esse gol surpreendente, até para o próprio Santos.

Empate

- É uma lição, é duro, mas estamos orgulhosos pela apresentação e pela evolução. Esses pontos também são importantes. Então é lamber as feridas, mas não tem sentimento de derrota, só de orgulho. Triste, mas nos preparando para a próxima contra o Atlético Paranaense.

Atuação de Arthur

- O menino jogou muito hoje, ganhou todas, se movimentou bem, é um centroavante moderno, com presença de área, qualidade técnica. Hoje mostrou que tem um futuro grande. O time está crescendo e lamenta muito não ter conseguido os três pontos, mas estamos no caminho.


Federação Cearense - © Copyright 2018. Todos os direitos reservados. Melhor Visualização na resolução 1024 x 768.