ligacearense.com.br

Liga Cearense de Futebol Society | Liga Futsal de Fortaleza




Destaques

08/02/2018 - 08:06:00

jogo quase adiado, mas Ceará

Alvinegro bateu adversário com belo gol de Rafael Carioca na etapa final e enfrenta Londrina na próxima fase

Após atraso de uma hora que quase adiou a partida, Brusque-SC e Ceará entraram em campo nesta quarta-feira (7) pela Copa do Brasil 2018, no Estádio Augusto Bauer, na cidade homônima ao time da casa. No fim das contas, o alvinegro saiu com a vitória por 1 a 0 em golaço de Rafael Carioca e avançou para a próxima fase da competição, onde enfrentará o Londrina.

Mas, antes que o duelo pudesse acontecer, um problema com um dos refletores do estádio quase fez com que a partida fosse disputada na quinta-feira (8). Apagado desde horas antes, ele só veio a ligar com mais de uma hora em relação ao horário que o jogo deveria começar. O eletricista que tentava consertá-lo acabou se machucando, mas passa bem.

Os times voltam a campo pelos seus campeonatos estaduais no próximo final de semana. O Bruscão viaja para o oeste do estado para enfrentar a Chapecoense, na Arena Condá, no domingo (11), enquanto que o Vovô joga contra o Horizonte, no sábado (10), pelo cearense.

Depois do atraso de mais de uma hora para iniciar o jogo, as equipes enfim fizeram a bola rolar em Santa Catarina. No começo do jogo, foi comum que os visitantes tivessem mais a bola para trabalhar, tentar criar oportunidades - e o fez. Ricardinho, Pedro Ken e Elton tiveram chances claras de abrirem o placar, mas não foram eficientes em suas finalizações. Os donos da casa também assustaram com Carlos Alberto, mas Éverson fez a defesa. No fim da etapa inicial, o zagueiro Antônio Carlos acabou sendo expulso e deixando o Ceará com um a mais para o restante do confronto.

Quando a bola voltou a rolar no segundo tempo, o time do Brusque até conseguiu ter a bola para tentar chegar no ataque, mas o alvinegro conseguiu abrir o placar aos 20 minutos, com Rafael Carioca, em um chutaço de fora da área. Depois disso, os visitantes conseguiram administrar o placar, ficar longe de qualquer perigo que os anfitriões poderiam ocasionar e se defenderam de maneira eficiente para evitar o gol.

fonte: vavel


Federação Cearense - © Copyright 2018. Todos os direitos reservados. Melhor Visualização na resolução 1024 x 768.