ligacearense.com.br

Liga Cearense de Futebol Society | Liga Futsal de Fortaleza




Destaques

12/01/2018 - 08:35:00

Boeck quer Fortaleza competitivo

.

O Fortaleza fará seu primeiro treino aberto à torcida sob o comando de Rogério Ceni no estádio Presidente Vargas nesta sexta-feira, 12. E o destaque do time na temporada passada, o goleiro Marcelo Boeck, falou sobre o período de treinamentos que o Tricolor está fazendo no CT Ribamar Bezerra, visando a primeira partida oficial do time, na próxima quarta-feira, 17, diante do Uniclinic.
 
Para o arqueiro, apesar das mudanças no elenco, o entrosamento dos atletas cresce dia após dia, fazendo com que o Tricolor não tenha problemas de comunicação dentro de campo. "Queremos apresentar um nível alto desde a primeira partida do ano. O grupo está empenhando nisso e no caminho certo para fazer uma temporada perfeita", afirmou Boeck.
 
Os portões do Presidente Vargas serão abertos às 08h30min desta sexta-feira, 12. Os torcedores terão o primeiro contato com o elenco do Tricolor. O amistoso que realizou no último sábado, 6, diante do Juazeiro no CT Ribamar Bezerra, não foi aberto ao público. Neste sábado, 13, o Fortaleza vai encarar o Gama-DF em amistoso no estádio Bezerrão.
 
A partida tem como objetivo apresentar o elenco do Alviverde, que tem como principal jogador o zagueiro Lúcio, ex-companheiro de Rogério Ceni na Seleção Brasileira e no São Paulo. O estádio também foi o local onde o treinador do Leão levantou seu último título do campeonato brasileiro, em 2008, pelo time paulista. 


Federação Cearense - © Copyright 2018. Todos os direitos reservados. Melhor Visualização na resolução 1024 x 768.