Federação Cearense de Futebol Society

A FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL SOCIETY ( FCFS ), foi constituída em 23 de Dezembro de 2009, tendo como seu representante e presidente o sr. Regis Melo Moreira, brasileiro, casado, empresário, tem como objetivo social principal, organizar eventos esportivos de varias modalidades, bem como, dirigir os eventos na sua responsabilidade, zelar para a boa pratica esportiva, cumprir e fazer cumprir suas leis, regulamentos e instruções de interesses dos desportistas.

O QUE FAZEMOS A FCFS é a principal entidade da modalidade do estado, que utiliza o esporte como ferramenta de comunicação. Com a consciência de que o esporte é uma paixão global, a FCFS, procura idéias e soluções para, de forma profissional, alcançar os melhores resultados para a empresa investidora, através de toda emoção que o esporte envolve. Trabalhar com marketing esportivo é uma forma eficaz de atingir os consumidores não só em grande número, mas da forma mais eficiente: EMOCIONALMENTE.

Para todos os projetos realizados, além do contato com atletas e entidades esportivas, buscamos também a parceria dos meios de comunicação – Jornal, Radio, Revista e Internet sempre com o objetivo de promover o nome da empresa.

DO OBJETIVO

Promover competições de futebol society durante todo o ano e organiza eventos esportivos de empresas, sindicatos e associações. Toda a criação de regulamento, tabelas, sumulas, carteiras p/ os atletas, premiação, arbitragens, bolas, ou seja a execução e finalização do evento fica por conta da FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL SOCIETY, bem como, toda a parte sócio-cultural do evento.

ALGUNS EVENTOS ORGANIZADOS PELA FCFS

COPA BEZERRA OLIVEIRA, COPA DOS SUPERMERCADOS, COPARCEIROS, CAMPEONATO DE FUTEBOL DOS VIGILANTES, COPA GOLAÇO E OUTROS..

ARBITRAGEM

A FCFS tem ainda a prestação de serviço de arbitragem, a sua disposição, juntamente com os mesários, árbitros experientes e conhecidos no meio futebolístico profissional e amador. A FCFS já desempenha esse serviço em varias cidades do interior do estado e na capital, basta entrar em contato com a FCFS.

LOCALIZAÇÃO

AV: Santos Dumont, 1267, Sala 805 – Aldeota
Fone/Fax: ( 085 ) 3252 - 4828 .

Federação Cearense - © Copyright 2014. Todos os direitos reservados. Melhor Visualização na resolução 1024 x 768.